top of page

Spotlight Faith Grou Group

Public·117 members

Mohd Ridzuan Mohamad Sharip
Mohd Ridzuan Mohamad Sharip

Kasparov Garry Os Meus Grandes Predecessores Vol 4 Pdf

Kasparov Garry Os meus Grandes Predecessores Vol 4 pdf

Se você é um fã de xadrez e da história do jogo, você provavelmente já ouviu falar da série de livros "Meus Grandes Predecessores" escrita pelo ex-campeão mundial Garry Kasparov. Nessa série, Kasparov analisa as partidas e as personalidades dos campeões mundiais que o antecederam, desde Wilhelm Steinitz até Anatoly Karpov. O quarto volume da série é dedicado a um dos maiores gênios do xadrez de todos os tempos: Bobby Fischer.

Bobby Fischer foi o primeiro e único campeão mundial de xadrez nascido nos Estados Unidos. Ele conquistou o título em 1972, após derrotar o soviético Boris Spassky em uma das mais famosas disputas da história do esporte. Fischer foi um prodígio que dominou o xadrez americano desde a adolescência, e que desafiou o domínio soviético no cenário internacional com seu estilo agressivo e criativo. Ele também foi uma figura controversa, que se envolveu em diversas polêmicas e que se afastou do xadrez após perder o título em 1975.

Download File: https://suppresfitpo.blogspot.com/?in=2w4r2W

No livro "Meus Grandes Predecessores Vol 4", Kasparov faz uma análise profunda das partidas de Fischer, destacando seus pontos fortes e fracos, suas contribuições teóricas e suas inovações táticas. Kasparov também explora a personalidade complexa de Fischer, seus conflitos com as autoridades do xadrez, sua rivalidade com Spassky e sua vida reclusa após abandonar o jogo. O livro é uma obra-prima do xadrez, que combina rigor técnico com insights históricos e psicológicos.

Se você quer ler esse livro em português, você pode encontrar uma versão em pdf na internet. Uma das opções é o site [Sciarium], que disponibiliza o livro para download gratuito. Outra opção é o site [Vbook], que permite visualizar o livro online. O livro original em inglês também pode ser encontrado na [Wikipedia], que oferece um resumo dos principais capítulos e uma lista de referências bibliográficas.

Espero que você aproveite essa leitura e que aprenda mais sobre o fascinante mundo do xadrez e seus grandes mestres. Até a próxima!

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

• Alfreda Harnish
    Alfreda Harnish
  • fashionluxurybazaar1004
    fashionluxurybazaar1004
  • Harshita Vaidya
    Harshita Vaidya
  • nguyenbich13697
    nguyenbich13697
  • soniadennislabs
    soniadennislabs
bottom of page